quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

As horas se passando...


Hoje resolvi expressar o que acho com o tempo passando...Ontem eu era uma princesinha da mamãe e do papai que resolveu estudar fora por que queria ver um mundo diferente daquele interior.Depois terminei os estudos fui fazer uma Faculdade Fisioterapia no qual eu abandonei quando estava na metade porque aquilo não era pra mim,conheci varias pessoas ate hoje mantenho contatos e tive muitos lances mas que não me completasse e mesmo assim não me encontrei! Eu queria ser diferente fui tentar Moda...Foi ali onde me encontrei fiz vários cursos relacionados com a Moda,fiz um Técnico em Modas no Senai e nesse tempo encontrei o amor pra dividir todas as minhas conquistas o meu eterno namorado.Hoje estou casada com ele e tenho um lindo príncipe que a cada dia vem surpreendendo com apenas 9 meses...Não trabalho na minha área porque a maternidade veio em primeiro lugar,mas hoje venho tentando dividir o casamento,o meu filho e a minha profissão! E com vocês quero dividir a minha opinião sobre Moda,decoração e gastronomia...sim depois que me casei descobri que amooo cozinhar pro maridão!!!!
Espero poder crescer com ajuda de todos os blogueiros de plantao!!!